quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chamas do querer

E só de pensar que o amor é um fogo que arde sem se ver,
Me deleito em sonhos...
Começo a sentir você a tal ponto, que consigo apalpar sua alma
Seu cabelo preso em meus dedos
Seu sorriso brando e suave
A me dizer mais verdades do que as palavras audíveis
Pronunciadas pelos seus lábios.
Leves lábios doces....
Que fazem ferver meu mar interior
A procura da saciação da carne
Que conforta
e afronta a premissa da minha vida.
Depois disso acordo
Ouço a campanhia tocar
E o inusitado acontece:
- É Você!
Meu pecado vem à tona, com a busca de te querer.
E assim, a possessão de dois corpos em um começa a nascer.

Um comentário:

  1. e diante dessa poceção sinto a mais profunda plenitude, fico a flutuar na sua mente querendo agarrar os segundos e transformá-los em eternidade quando tenho tudo isso em meus braços, quando fecho os olhos e ainda vejo você.

    ResponderExcluir